Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Muito obrigado por tudo!

Uma vez uma pessoa, que eu seria muito orgulhoso em dizer que não é especial, me disse que eu escrevo bem e que deveria escrever sempre. Bom, não sou muito de acreditar em elogios, é um defeito meu, mas acabei consentindo e segui o conselho. Desta forma nasceu este blog.

 

Esse não é meu primeiro, devo ter tido uns três ou quatro blogs e sempre acabei deixando-os de lado. Contudo eu realmente criei esse com a intenção de mantê-lo firme durante um bom tempo. No entanto, quem acompanha, ou se tiver alguém que acompanha, sabe que há tempo não posto nada.

 

Gosto muito de escrever, é, de certa forma, uma maneira melhor de expressão de um cara que não tem tanta facilidade com a fala. Contudo, apesar de gostar, um dos motivos que me fizeram criar esse blog, como eu já mencionei lá em cima, foi o conselho daquela pessoa. Eu realmente me animei a manter uma escrita e, apesar dela não ter lido nem metade dos textos postados, eu mantinha as postagens em que, muitas delas, tinham uma certa inspiração, uma certa sinceridade incomum a muitos por ai. Tá, então porque parar? Imagino que possam se perguntar. Bom, a vida foi capaz de me surpreender de uma forma grandiosa e negativa. Motivos a qual não tenho intenção de expor aqui, mas que tiraram todo o meu prazer de continuar escrevendo nesse blog. Portanto, textos agora, apenas e de vez enquanto pelo meu Facebook. Me desculpem e espero que possam me compreender...

 

Gostaria, então, de dá meus sinceros agradecimentos a todos que, mesmo uma única vez, vieram aqui e leram um texto pelo menos e para quem acompanhou o blog mais “fielmente”. Espero que tenham gostado, que eu possa ter os ajudados em algum sentido, encantado vocês com algum texto e demonstrado um lado meu que eu realmente gosto muito, a escrita. Bom, de toda forma, o blog estará aqui, não irei apagá-lo, nem remover nada. Estará sempre aqui , desse jeito, para quem quiser reler algum texto. Eu apenas não irei postar nada mais, pois, como já disse, não tenho mais vontade de manter os posts e não seria legal escrever coisas por escrever, com certeza ficariam ruins e sem graça.

 

Novamente vos agradeço, também me desculpo e, como agradecimento, deixo-os com um último e pequeno texto.

 

“Quando conhecer alguém que demonstre um carinhoso sentimento por você, tenha, antes de tudo, respeito por essa pessoa, lembre-se que antes de gostar de você, ela irá te respeitar como poucos e a melhor forma de corresponder esse respeito é sendo sincero (a). Você não deve satisfação nem nada a essa pessoa, contudo, tenha a consideração e a sinceridade de dizer “não vai rolar” ou “não vai rolar mais”. Todo mundo um dia aceita e esquece uma rejeição, mas o despontamento e a chateação com quem sempre demonstrou atenção, carinho e por quem grandes coisas fez, isso é difícil de esquecer e pode ser bem doloroso...

Ah, vocês mulheres, lembre-se de uma coisa, nem todo homem será galanteador, saberá abordá-la certo ou agirá como o “macho-alfa”. Contudo, a maioria desses “errados” e desajeitados serão os que mais lhe respeitarão, mais terão carinho por você e os que mais desejarão um simples abraço de vocês”.

 

Pensem nisso!

 

 

Um grande abraço a todos!

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013