Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

E então, o que é o amor?

Uma vez me perguntaram o que é amor ou o que ele significa. Não tive muito trabalho pra responder, afinal, não existe significado, o amor é algo estranho, que se cria do nada, que te consome, te tira atenção, te faz perder sono, te faz perder a razão. O amor é uma admiração tremenda, é você se ligar em uma pessoa e por ela viver, viver dando carinho, atenção e sendo acima de tudo, um "amigo especial" da pessoa. Amar é ser fiel, ser compromissado e respeitoso. O amor de simples forma é complexo, e ao mesmo tempo é detalhista é um sentimento indecifrável, mas um sentimento que quando bem cultivado é maravilhoso, mas que também pode ser horroroso. O amor é aquele friozinho intrigante e gostoso no abdome, é aquela tremedeira, aquele nervosismo com uma simples ligação, é o prazer de olhar o sorriso dela, de viajar no olhar dela e de se encantar com o jeito dela, por mais simples que seja. Amar verdadeiramente é ter certeza de sua escolha, é saber que aquela garota te faz um bem enorme, é poder contar e confiar nela, é viver os dias na espera de reencontrá-la. É viajar lembrando do beijo tão gostoso dela, é sentir falta do aconchego do abraço dela. É se pegar parado pensando nela. Amar é ter a certeza que mesmo com a incerteza do futuro, há a certeza que ela sempre é e será a mulher da sua vida e que mesmo em meio a obstáculos, desafios e até distância sempre se tem o simples e único objetivo de tê-la com você, mesmo sabendo do risco de perdê-la, mesmo correndo o risco de se chatear muito com isso, o amor dá a força e a esperança de manter a caminhada em busca do aperto de seus abraços, da ternura do seu beijo e do encanto de sua presença, para que no final seu peito perca toda a angústia e dê lugar a satisfação e ao prazer de ao acordar, dizer: " Caramba eu consegui!"

 

O amor é estar presente mesmo estando longe, é estar junto e ao lado quando tudo parece perdido e é estar todo dia disposto a viver cada segundo do dia em companhia dela!

 

O amor é um sentimento complicado. Ele te encoraja, te faz criar sonhos e ilusões e até mesmo fazer loucuras. O amor é capaz de te consumir, de te mudar e coisa e tal. Contudo, amar, verdadeiramente, não significa ter a pessoa, não é sinonimo de total felicidade. As vezes o amor te consome de uma forma que tudo parece perfeito e esperançoso e então se descobre que tudo não passou de uma ilusão do seu coração em complô de sua mente e então só o que resta é guardá-lo no peito de uma forma que ele se apazigue e que a dor seja menor. 

 

Isso é o amor, uma verdadeira incógnita, uma armadilha que pode se tornar um belo presente. É nada mais que um dúvida, um pedaço de uma grande confusão capaz de abalar seu coração, confudi sua mente e revirar seu corpo de ponta a cabeça.

 

Isso é o amor.

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013