Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Prefira os homens e não os moleques

Homem de verdade, sim, homem e não moleque! Esse ai não quer a mais linda de todas, quer a apenas a mais bela a seus olhos. Ele não quer a mais gostosa, quer aquela que com seu corpo, seja ele como for, o agrade muito.

Um homem de verdade não procura a mais perfeita das mulheres, mas sim aquela que entre tantos defeitos que se misturam com outras tantas qualidades a torna perfeita para ele. O homem de verdade não se importa se sua mulher é gorda ou magra, alta ou baixa. Ele a quer daquele jeito e como quer...

Um homem de verdade não liga pra opiniões, muito menos para críticas, se ele gosta isso basta para ele ir atrás. Para ele, mais vale a sua mulher ao lado do que várias em uma noite.

O homem de verdade quer mais que uma amante na hora do amor, quer uma companhia quando tudo for alegria e uma amiga quando estiver mal. Ele quer uma mulher que diga que ele está feio com tal roupa, e ele vai gostar disso, apesar de se irritar no momento. Homem assim quer passar por brigas na qual o motivo é fútil e no fim arrancar um beijo dela e irritá-la ainda mais com isso. Ele quer vê-la com ciúmes daquela bonitona da balada, mas que ele só olhou pra comparar o quanto prefere a sua mulher, bem mais simples, do que tudo aquilo. Ele também sabe que vão acabar discutindo por um motivo que ele nem vai lembrar, mas vai gostar de acabar fazendo as pazes com ela na cama, mesmo ela dizendo que isso não muda nada o que ele fez, e o que fez mesmo?

Homem, não moleque! Esse ai quer ser amado e adorado por um motivo que nem ele mesmo sabe, mas ela sabe e nunca vai dizer de forma direta, porém irá demonstrar como ninguém. Ele quer uma pessoa que o apoie, mas que critique quando necessário. Alguém que seja seu ombro amigo e que tenha confiança nele assim como ele tem nela. Ele quer alguém por quem ter admiração e a cada dia uma maior paixão.

Um homem de verdade quer um mulher, pois sabe que todos nós precisamos delas. Quer ela do jeitinho dela, com suas manias e com suas chatices. Ele vai aturar o seu orgulho e até a sua teimosia, mesmo se irritando com ela as vezes, mas no fim, tudo que ele mais quer é estar ao lado de sua mulher. Ele quer abraça-la, como ninguém jamais a abraçou. Quer beijá-la bem devagar enquanto sente o corpo dela intregando cada batida mais acelerada do seu coração a ele. Ele vai gostar de vê-la toda arrumada e maquiada, mas vai adorar muito mais ela com o rosto amarrotado ao acordar, com aquela roupa de quem ficou o dia todo em casa e principalmente, de vê-la com o cabelo todo bagunçado e ainda fará piadas sobre isso, apenas para irritá-la.

Um homem de verdade quer dividir sua vida com uma mulher, ele se desfaz de festas e baladas por ela, deixa de estar um pouco com os amigos para dá atenção a ela e vive a cada dia para fazer sua mulher sorrir. Seja ela sua “ficante”, namorada ou esposa, quando um homem de verdade gosta, ele vai até o fim por e com ela e pode ter certeza que um homem de verdade terá sempre carinho, orgulho e principalmente respeito por sua mulher, afinal, ele sabe que ela não é nenhum objeto e muito menos brinquedo, pelo contrário, é o tesouro mais precioso de sua vida e sem ela certamente nada seria igual. 

 

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013