Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Ah, essas mulheres...

A mulher, um doce ser, com um algo a mais no olhar e um jeito totalmente complicado. Elas são difíceis de se entender, são complicadas, ciumentas, possessivas e bravas. Mas não há como negar que são diferentes e que o mundo sem elas seria um completo pé no saco.

A mulher é incrível, não importa de onde seja, elas sempre têm um olhar capaz de te hipnotizar, um sorriso, daqueles bem discreto acompanhado de uma leve arrumada no cabelo que encantam e aquele jeito de andar que tem o poder de parar uma cidade.

Essas são as mulheres, sempre encantadoras e cheia de manias, de implicações, de ciúmes e coisa e tal. A mulher é intrigante, ela gosta muito e odeia demais, não há meio termo. Se ela quer, se ela gosta, ela cuida, demonstra, dá todo seu carinho e muitas vezes, tudo de si, ai que está o erro... mas quando elas se desiludem, meu caro, elas podem ser a pior pessoa do mundo.

As mulheres, elas tem um jeito de ser totalmente diferente dos homens, elas falam junto e de diversas coisas, enquanto nós seguimos uma única linha de raciocínio, elas seguem várias. Sim, são mais inteligentes, mas muitas não sabem desse dom. E como sofrem elas viu? Felizmente, isso vem mudando, mas em toda história elas sempre foram escorraçadas, sempre enfrentando dificuldades, como ir ao banheiro público em um show, aguentar cantadas baratas na rua, sofrer maldades, aguentar dores, enfim, mas eu nunca vi uma mulher deixar de sorrir, mesmo em meio a tantos problemas e isso realmente é incrível.

É engraçado como elas são tão diferentes e tão iguais entre si. Sério, elas são um verdadeiro exemplo de antítese. E isso eu vejo com o simples ato de olhar meu bate papo do Facebook, ali no canto inferior à direita, vejo diferentes tipos de mulheres, porém com o mesmo jeito e o intuito de realçar a beleza, ou o que elas mais gostam nelas mesmas: algumas os olhos, outras a boca, outras o corpo, enfim, são vaidosas e cá entre nós, que homem não gosta de uma mulher vaidosa? Mas muitos de nós se enganam com elas, acham que podem usá-las, ignorá-las, conquistá-las só pra a levar pra cama... poxa, meu amigo, você está sendo idiota. Sim está sendo! Não quero dizer que você deve namorar com toda garota, não, mas não a iluda, deixe claro o que quer, muitas concordarão em ter apenas uma noite, ou um beijo com você. Seja cavalheiro, seja educado, um pouco de romantismo pode ser bom, mas teste antes pra vê se ela gosta, algumas preferem um jeito mais rude, outra não. E principalmente, seja vaidoso cara! Conheço muitas garotas que comentam que um homem bem arrumado é tudo. E é mesmo, uma mulher de verdade não vai olha pro seu bolso, mas sim pra sua forma de vestir, seu cabelo, sua barba, seu cheiro (pelo amor de Deus, nem vou comentar isso...), mas ela fará isso não por interesse, mas por elas serem detalhistas e procurarem por algo atraente, que passe segurança a ela e que deixe aquela ar de suspense e ao mesmo tempo mistério. Ah, não cante-a, salve exceções, mas elas não gostam disso, dê um sorriso, mesmo que sem graça, ela vai adorar e mesmo que vocês nunca mais se vejam, ela irá comentar com as amigas “nossa! Um cara na rua, que eu nunca vi, me deu um sorriso tão lindo...” e mais uma coisa, observe seus gestos, mulheres dizem mais com eles, do que com palavras...

Ah, essas mulheres, um pequeno-grande poço de confusão, uma graciosidade na forma de viver, um verdadeiro encanto! São meigas, apaixonadas, bobas, brincalhonas, sorridentes e apaixonantes, mas também são rudes, bravas, secas, sérias e mandonas, vai encarar? HAHA Mulheres, são incríveis e são lindas! Sejam elas altas ou baixas, magras ou acima do peso, negras ou brancas, loiras, morenas ou ruivas, enfim, são de mil e uma formas diferentes, cada tem o seu jeito, o seu desejo, o seu sonho. Todas gostam de coisas iguais, mas também de diferentes. Pra elas tudo pode ser mais difícil, mas também mais fácil. Desde um sorriso simples a uma boa noite na cama. Elas cativam, elas encantam, elas são únicas. O mundo precisa de algo doce pra se sustentar e as mulheres são o pedacinho delicado que sustentam todo o planeta.

 

Então como não admirá-las? Eu, pelo menos, sou um grande admirador...

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013