Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Será que rola?

Se você quiser eu sou seu, é me entrego pra você. Mas olha, não vou me privar da liberdade, muito menos dos meus amigos, mas vou te entregar o que tenho de melhor, o meu coração e com ele vem todo meu carinho e principalmente, meu respeito.

Se você quiser eu vou tentar ser o melhor cara que já esteve com você, vou tentar de fazer rir quando o mundo te fizer chorar, vou te abraçar forte quando tudo parece tão fraco, vou viver cada segundo pra te fazer feliz.

Se você quiser eu posso ser o melhor de mim com você, mas por favor, te peço compreensão com meus defeitos, pois sou muito chato e muito exagerado, porém, se assim quiser, te mostro o quanto simples pode ser eu e você juntos.

Meu bem, se você quiser podemos ser feliz, podemos dá certo. Sabe que só depende de nós né? Bom, na verdade existe outros fatores, mas se o tempo deixar, realmente podemos dá super certo, vamos tentar?

Se você quiser... Talvez você queira, mas existe um problema né? Mas podemos contornar isso, ou não, mas por que não tentar? Sei lá, vai que... Bom, eu acho que um dia vamos dá certo, acho que vou ganhar o melhor de você e com certeza me entregarei por inteiro.

Sabe que te quero né? Sabe que amo seu jeito e o quanto te acho linda né? Então posso te confessar algo? Não quero te perder, mesmo que entenda que isso possa ocorrer e que se for bom pra você, no fundo eu aceitaria, mas não quero, não antes de tentar, não antes de te mostrar que tudo o que falo pode ser verdade, basta apenas uma chance, uma única chance e ai o que acha?

Dizem que todo caminho complicado tem um destino recompensável, se isso é verdade, no meio de tanto obstáculo acho que o nosso destino será de muita recompensa né? Ou talvez não seja, quem sabe o que o amanhã diz? Mas eu sei de uma coisa, quero tentar, quero demais isso, você deixa? Ah, você é difícil, jamais me responderia isso, eu teria que agir por conta própria, você gostaria, eu sei que sim, mas certamente ficaria brava, como disse, você é difícil....

Bom, sabe que vou até o fim né? Não quero te perder moça, não mais uma vez, tem medo de ser definitivo. Eu realmente tenho medo disso... eu entenderia, mas não quero que isso ocorra, que pelo menos eu tenha a chance de tentar, preciso de uma única chance apenas.

 

Bom, se você quiser, se o tempo deixar e se o destino permiti, é muito “se” né? É melhor deixar acontecer. Com calma, tudo se acerta e eu e você, quem sabe, podemos dá certo, muito certo...

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013