Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Mulheres, sejam sim safadas!

A diferença entre uma mulher safada e uma piriguete. Muitos dirão que é a mesma coisa, mas definitivamente não é.  A piriguete é aquela que sai com vários aos mesmo tempo, só quer saber de ser dá bem, anda com roupas minúsculas, enfim. Uma mulher safada é aquela que gosta de sexo, aquela que gosta de um clima mais quente, de apimentar a relação, de fantasiar , que usa roupas curtas, mas o suficiente pra não ser vulgar e que sabe, como ninguém, enlouquecer um homem.

Grande parte das mulheres são safadas, porém algumas não admitem, outras que não são, deveriam ser. Me digam vocês mulheres, quais de vocês nunca tiveram alguma desejo ou fantasia sexual em um provador, em um banheiro, em uma praça, em uma praia, no carro, em ambiente escondido, porém cheio de gente, enfim... quais de vocês nunca desejaram algo diferente na cama, nunca viram um homem na rua e imaginaram bobeiras dele, como ele de sunga e um chicote na mão? Kkk’ Levante a mão quem discorda de mim.

Sinceramente? Eu como homem, e acredito que outros concordam comigo, adoro uma mulher safada, aquela mulher que sabe acabar com o homem, aquela que parece uma inocente menina, mas que na hora do vamos ver se mostra uma mulher quente, picante e que só de tocar deixa louco. Isso é safadeza e é algo incrivelmente bom!

Mulheres, sejam safadas, abusem e usem de cada desejo, de cada prazer que só o corpo de vocês têm, curtam o momento, diga ao parceiro quais suas fantasias, ouça as deles, quem sabe não entram em um acordo? Vivam da cumplicidade da relação a dois, tenha prazeres inesquecíveis, mas não detalhe tudo para sua amiga, apenas diga “nossa, essa noite foi incrível!” Ela morrerá de curiosidade e inveja também.

Mulheres vocês têm um dom incrível, você conseguem atrair olhares, criar desejos e deixar nós homens loucos e vão por mim, uma mulher que além de tudo isso, sabe surpreender um homem na cama, se torna inesquecível pro cara. Então pegue seu parceiro, seja ele ficante, namorado, peguete, amigado, marido, enfim, pegue-o de jeito, seja bem safada, apimente bem a relação e pode ter certeza que a noite, ou dia, quem sabe quando virá a tentação? Será maravilhoso (a)!

Ah! Homens, não sejam egoístas, lembre-se sempre que uma relação é feita a dois, então não pense só no seu prazer, pense no dela também. Satisfaça, muito bem, sua parceira que com certeza ela irá te retribuir tudo em dobro. Vai por mim, uma mulher mergulhada no prazer é capaz de torna a relação, algo completamente maravilhoso!

 

Então por que não apimentar a relação, porque não ser safada? Tenho que certeza que o prazer gerado disso será incrivelmente especial! 

 

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013