Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Ei, pequena, você é linda viu?

Ei garota! Já te disseram hoje o quanto você é especial? Já ouvir um elogio? Sim você é linda! Você, é maravilhosa!

Ei mocinha, tem um espelho ai por perto? Dê uma olhada em um, veja seu reflexo, notou como seu sorriso é lindo? Percebeu que seu olhar é encantador? Você é incrível!

Sabia que eu gosto do seu corpo? É pequeno, é bonito e combina com você. Não tem que se preocupar com ele.

Você tem um monte de defeitos, mas e daí? Eu também tenho, aquele ali da esquina também, a aquela lá do outro lado da rua também, enfim. Eu gosto de você assim, gosto do jeito com que seus defeitos se misturam com suas qualidades e a forma com que todo o conjunto a tornam encantadora, por isso não mude!

Ei, pequena mulherzona, adoro seu jeito carinhoso sabia? Adoro sua atenção, sua preocupação e sua forma simples de fazer um homem se sentir bem. Sinceridade? Isso ai são o que mais gosto em você, seja sempre assim tá?

Querida, você é uma mulher especial, mas você é comum igual a todas as outras né? Então, é isso que a tornam com toda essa especialidade. Você me conhece né? Sabe que eu AMO tudo que é simples e você, meu bem, é um grande conjunto de simplicidade e adoro isso!

Meu amor, engraçado como nos damos tão bem, engraçado como nos conhecemos tanto e engraçado como temos uma relação tão boa, isso é normal entre bons casais, eu sei, mas nós não somos um casal né? Pelo menos não de uma forma comprometida como namorados, mas quem sabe um dia né? Enquanto não temos essa chance, nos mantemos com toda essa proximidade, tão boa...

Meu bem, já ouviu falarem bem de você? É mais provável que tenha ouvido o contrário né? Ê mundo pra julgar e criticar... mas olha, você é maravilhosa, bem assim, no jeito que você é. Seu sorriso é lindo, seu olhar mais ainda. Seu jeito, simples, encanta. Seus defeitos, são seus e chegam a ser engraçados, mas suas qualidades são incríveis, mas como eu disse, são comuns a tantas mulheres especiais no mundo, porque o que você tem de mais maravilhoso é toda sua simplicidade, que a tornam carinhosa, atenciosa, meiga, brava, linda e linda! Adoro você exatamente assim, adoro tudo simples que te fez essa grande mulher!

 

Você, é uma mulher maravilhosa!

 

Bom, eu confesso que escrevi isso pensando em uma certa mulher, mas quero que isso sirva para todas que estão lendo, pois vocês são incríveis do jeito que são, não têm que mudar por ninguém, apenas serem valorizadas pelo que são e adoradas pelas suas qualidades. Vai por mim, um homem de verdade é aquele que dá valor a mulher do jeito que ela é, ele não vai querer te mudar, não vai ligar pra sua altura, seu peso, seu cabelo, a sua cara ao acordar, ele, pelo contrário, vai gostar de tudo isso em você, ele vai se apaixonar pelo que de mais simples existir em você e vai querer te ver sempre assim, do jeito que é e com um lindo sorriso no rosto, a melhor arma feminina!

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013