Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

É quando se percebe o quanto gosta dela

Sabe aqueles dias que você acorda com a cabeça cheia de pensamentos? Manhãs na qual as lembranças e os remorsos afloram na sua mente e no seu coração e te pegam completamente desprevenido. Um sorriso, um olhar, um gesto qualquer. Coisas simples assim que te fazem viajar em um turbilhão de memórias e deixam você pensativo e com uma enorme saudade no peito.

Em uma manhã qualquer você acorda, mas não levanta, fica ali parado e vendo sua cabeça girar em pensamentos e o coração bater de uma forma diferente, acelerando e ficando mais lento em seguida. Você então lembra da forma como uma certa pessoa te olhava, no jeito que ela inclina levemente o rosto ao sorrir, na maneira dela de agir, na voz doce dela e do carinho que ela te demonstrava. Logo, lembra do quanto apertado é seu abraço, no quanto é bom ficar ao lado dela e sentir seu perfume te tomar por inteiro. Você também lembra das brincadeiras, das raivas e do jeito difícil dela contigo. Com isso, você volta a se ver envolvido pelas lembranças e pelos remorsos também, quando se lembra do beijo, mesmo que tenha sido único, mas você sabe que foi uma luta consegui, a maré nunca corria a seu favor né? Mas foi bom, e como foi bom... você nunca esqueceu aquele beijo, nunca esqueceu todo o desenrolar daquela noite e muito menos de como tudo aconteceu. As imagens daquela noite ao lado do ponto, onde você a abraçava e sentia o corpo dela junto ao seu, os lábios dela te tocando, as mordidas e toda aquela bagunça que esse momento fez no seu corpo, nada disso jamais foi esquecido né? Lembrança essa que é constante, porém mais intensas nas manhãs pensativas.

É quando se acorda dessa forma que percebe-se o quanto somos capazes de gostar de uma pessoa e o quanto ela pode fazer falta na nossa vida. Você sente que nada mais é tão engraçado, que tudo que se faz sempre tem um espaço vazio e esse deveria ser preenchido com a presença dela. Com isso que se percebe o quanto você gosta dela, o quanto ela é especial e importante para você e isso deixa explícito o quanto você é doidinho por aquele sorriso tão ingênuo e tão malandro.

Assim notamos que podemos estar perto, longe ou muito longe, mas mesmo com tantos obstáculos ainda lembra dela, acho que isso sim é gostar. É isso que realmente significa sentir algo de verdade por uma pessoa. Você pensa, deseja, anseia e sonha com ela. Tudo isso com uma única certeza, a de que talvez nunca fiquem juntos, mas que você sempre lembrará dela...

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013