Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Delicadas e encantadoras

Desde de novo, sempre ouvi caras dizerem que mulheres têm que ser ignoradas, que não se pode dá muito moral à elas e coisas desse tipo. Mas sabe que nunca consegui pensar assim? Sempre fui do tipo que agrada, elogia e que busca sempre vê-la sorrindo, penso sempre que se eu não dá moral outro vem e tira a atenção dela de mim.

Mulher é sim um ser complicado de se entender, mas impossível de não se ter. Acho que até por exemplos próximos, aprendi a valorizar mais elas, a cuidar e a tratar bem sempre, mas principalmente quando me interesso. Claro que já me dei muito mal com elas, mas hoje sei que foram por erros meus, apenas por infantilidade e insegurança.

Por ser detalhista quase que ao extremo sempre me apeguei a detalhes, sempre me importei com coisas simples. Se me perguntarem o que prefiro entre uma balada bebendo e pegando várias e uma saída pra tomar um sorvete, um açaí ou comer algo com uma garota em especial, não terei dúvidas ao escolher essa última opção. Claro, que cada homem tem seu pensamento, eu tenho os meus e respeito os dos outros, porém, discordo veemente que mulheres tem que ser maltratadas, ignoradas e por ai vai. Mulher precisa ter carinho, se senti segura com você. Há casos e casos, mas elas querem um cara pra confiar, pra abraçá-la sem dizer nada quando ela tiver triste, pra beijá-la sem segundas intenções, que esteja com ela por gostar dela, sem se preocupar com nada além de sua simples companhia. Mulheres são doces, meigas e sensíveis, mas também são rudes, grossas e fortes, que doideira né?

Admiro todo o tipo de mulher, não sou mulherengo, nunca fui, apenas as acho um ser incrível em todos os sentidos. Contudo, nunca neguei que me encanto facilmente com aquelas de beleza simples, com uma estatura de média pra pequena, geralmente com o corpo proporcional, sem bunda nem peito grandes, mas com uma simplicidade nos detalhes que são incríveis! Normalmente são o tipo de mulher, que mesmo sendo LINDAS! São preteridas pelas “top” da vida, claro, essa são lindas, não tem como não repará-las, mas amigo, quem chama minha atenção é aquela simplesinha no canto, quietinha em certo ponto, mas que fala bastante ao pegar afinidade. Aquela engraçada, que adora dançar, que bebe sem exagero, mas até ficar dando risadas à toa. Ela é um conjunto de detalhes, um mais chamativo que outro, porém só se vê quem os procura e certamente se encanta. Uma mulher assim, realmente me faz dá atenção, mesmo sem querer. A simplicidade com que seu sorriso é lindo, o jeito diferente de olhar, a maturidade escondida pelo jeito de menina e uma forma incrível de chamar atenção sem ser vulgar, porém sendo sexy. Uma tentaçãozinha viu? Ou melhor, uma grande tentação, porém, de uma pequena mulher!

Quer outro segredo meu? Carinho, preocupação, atenção, uma disfarçada demonstração de afeto, um elogio e outras “bobagens”, de uma mulher pra mim, sério, é o que mais me faz gostar dela. Adoro isso, amo saber que não sou mais um pra ela, que talvez possa ser um algo diferente, uma exceção entre tantos babacas que já passaram na sua vida. Afinal, eu apesar das inúmeras mancada pela vida, sempre busquei dá o que uma mulher de verdade quer: carinho e atenção. Estou errado meninas? Se sim me corrijam por favor!

Sou sim um cara romântico e sei que isso é visto como antiquado e as vezes até gay por outros homens, mas sinceramente? Mulheres são maravilhosas e têm um dom de te fazer sentir o cara mais incrível e feliz do mundo, basta saber fazê-las se sentir assim e amigo, vai por mim, nada melhor do que tratá-las bem, como uma verdadeira princesa, para que ela te olhe de forma apaixonante, sorria encantadoramente, toque de leve no seu rosto, faça uma cara de quem vai aprontar e por fim te beije lentamente, sem pressa e deixando os lábios escorregar pelo seu, de uma forma que você fica completamente sem reação, até voltar em si e puxá-la carinhosamente pela cintura e sentir ela se entregar de vez pra você. Será que existe algo melhor que isso no mundo? Ah, eu acho que não!

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013