Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Parei, pensei e sorri...

Acordei, lembrei e de novo sonhei.... pensei no seu sorriso, pensei no seu olhar e meu coração sem parar disparou, enlouqueceu e contagiou todo meu corpo. 

Garota, sonhei mais uma vez com você, vivi histórias passadas, criei momentos futuros e senti meu corpo se desmanchar com as lembranças. Também ouvi meu cérebro cochichando com o coração e descobrir que pela primeira vez eles estão se entendendo e o motivo para tal é singelo, só eu fechar os olhos que logo vejo...

Mulher, perdi o sono no meio da noite, lembrei de você novamente e chorei, não, não foi por tristeza, foi por emoção, foi por lembrar que um dia eu conheci a mais incrível das mulheres...

Ei, eu quero um abraço seu, mentira, eu preciso demais dele. Sinto falta da sensação única ao sentir seu corpo colado ao meu. Como você é quente... preciso sentir os leves e macios toques em mim. E como isso é bom, meu corpo parece ser batido num liquidificador... 

Princesa, preciso de seu beijo de novo. Quero sentir novamente o toque dos seus lábios, quero ter suas mordidas provocativas e devolvê-las na mesma medida. Quero te apertar enquanto a beijo e criar uma sensação gostosa no seu corpo pra você sentir o que eu sinto.

Um olhar e um sorriso, faça isso pra mim que não te peço palavras. Me deixa te abraçar de novo? Prometo que não a solto nunca mais.

Se eu te tocar no rosto, acariciar sua bochecha logo em seguida e na mesma sincronia ficar te olhando abobado, você não vai ligar se te roubar um beijo né? 

Hoje acordei pensativo, acordei com uma vontade gostosa de te ter ao meu lado. Olhei para o lado e vi um espaço vazio, ta ai o lugar perfeito para você estar, dormindo ao meu lado. Tá ai um desejo bobo meu, olhar pro lado e te ver dormindo. Calma, serena e com a respiração podendo ser acompanhada ao obsevar seu corpo. Impossível seria não te abraçar apertado e dizer em seu ouvido "é lindo te ver dormindo...". Melhor ainda seria te ver virando pra mim, com aquela cara de sono, sem perder a beleza e acompanhado de um sorriso e um já tradicional "bom dia mocinho", você veria em meus olhos toda minha admiração por você.

Hoje, ontem, amanhã, os dias são sempre assim, noites pensativas, manhãs apaixonadas. Deseja-la virou rotina, sonhar contigo? É mais fácil dizer quando isso não acontece. 

Brigo todos os dias com o tempo, para que ele corra com pressa, para que a ansiedade passe e que estar novamente ao seu lado seja realidade. 

 E então te abraçar, de uma forma que você nunca foi. Segurar em sua cintura e te olhar, sorrindo sem graça e vê que está me demonstrando admiração. Tocá-la no rosto, alisar seu cabelo, dá um beijo bem lento em sua bochecha, cochichar "estava louco pra te ver" em seu ouvido e no intervalo em que você ficar sem reação e vai tentar falar, uma mão minha vai na sua nunca e a outra te puxa pela cintura, e com todo o meu carinho por você eu te beijo. Um beijo longo e lento, daqueles que quase para a respiração e que torna o corpo uma floresta de borboletas....

Hoje acordei assim, ontem também e amanhã não será diferente, todos com um pensamente em comum, você! Sempre a mesma sincronia, sempre o mesmo desejo. O puro e verdadeiro desejo de estar com você. Te vendo sorrir, sabendo que o motivo do belo sorriso sou eu... sabendo por fim, que meu coração foi acalmado pela mulher mais simples que existe. Uma mulher que encanta, que apaixona e que tem um dom incrível de me fazer o cara mais feliz do mundo... Será que podemos pular essa espera?

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013