Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Porque a vida é uma eterna sala de aula

"Eu aprendi que a melhor sala de aula do mundo
está aos pés de uma pessoa mais velha; 

Eu aprendi que ser gentil é mais importante do que estar certo; 

 

Eu aprendi que eu sempre posso fazer uma prece por alguém

quando não tenho a força para
ajudá-lo de alguma outra forma; 

Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você,

cada um de nós precisa de um amigo
brincalhão para se divertir junto;

Eu aprendi que algumas vezes tudo o que precisamos

é de uma mão para segurar
e um coração para nos entender; 

Eu aprendi que deveríamos ser gratos a Deus

por não nos dar tudo que lhe pedimos; 

Eu aprendi que dinheiro não compra "classe"; 

 

Eu aprendi que são os pequenos acontecimentos

diários que tornam a vida espetacular; 

 

Eu aprendi que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa 

que deseja ser apreciada,
compreendida e amada; 

Eu aprendi que Deus não fez tudo num só dia;

o que me faz pensar que eu possa? 

Eu aprendi que ignorar os fatos não os altera; 

 

Eu aprendi que o AMOR, e não o TEMPO,

é que cura todas as feridas; 

Eu aprendi que cada pessoa que a gente conhece

deve ser saudada com um sorriso; 

Eu aprendi que ninguém é perfeito

até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 

 

Eu aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; 

alguém vai aproveitar as que você perdeu. 

Eu aprendi que quando o ancoradouro se torna amargo 

a felicidade vai aportar em outro lugar; 

Eu aprendi que devemos sempre ter palavras doces e gentis 

pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las; 

Eu aprendi que um sorriso é a maneira mais barata

de melhorar sua aparência; 

Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha,

mas toda felicidade e crescimento
ocorre quando você esta escalando-a; 

Eu aprendi Que quanto menos tempo tenho,

mais coisas consigo fazer."

 

(Willian Shakespeare)

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013