Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Pai!

Não sei se tenho tanta facilidade para falar sobre pai como falo de sentimento e do cotidiano. Nessa parte de família não sou muito inspirado.

O dia dos pais é um dia especial para eles, é o dia de quem apesar de tudo sempre se esforça pelo filho. Pai, com exceções, está sempre preocupado, sempre querendo ajudar a família e sempre pensando mais nela do que nele mesmo.

Pai é algo diferente de mãe, pode ser uma segunda materna, ou apenas substituir (ou completar) a mãe quando necessário.

Pai é especial pra muitos, importantes pra outros e uma pessoa incrível para aquele garotinho abobado.

Meu pai é um militar (meu motivo de orgulho por isso), convive com os preconceitos de uma sociedade alienada pela imprensa de um país onde a farda tem cada vez menos valor e só quem vive nesse meio sabe o quanto patriota são esses profissionais! E nisso, o valorizo muito! 

 

Um feliz dia dos pais a todos!

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013