Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Uma charmosa baixinha

Imaginem uma pessoa incrível? Uma certa garota geniosa e orgulhosa, mas de um coração enorme, ela é meiga com um jeitinho apaixonante. Sua estatura é baixa, mas sua beleza se faz assim. Ela tem pernas lindas e um sorriso encantador. Ela é uma garota muito bonita, mas cheia de outras qualidades. Tem um olhar inocente e ao mesmo tempo sapeca. Não tem como não parar para admirá-lo. E seu rosto redondo, que a torna um mulher com semblante de menina, é uma gracinha...!

Eu a adoro como pessoa, adoro sua beleza simples e adoro seu jeito! Amo quando ela demonstra seu carinho por mim e me dá a sua atenção, mesmo quando não tem muito tempo para isso.

Tenho um enorme carinho por ela e um respeito maior ainda! Gosto de estar junto dela, mesmo se for por algum meio de comunicação. Ela me faz bem, muito bem!

É uma grande mulher, tem seus defeitos e suas manias, mas é repleta de qualidades e tem uma sensibilidade maravilhosa.

Como me amarro em vê-la sorrindo, como sinto saudade do abraço tão apertado dela e como anseio por novamente ter o beijo tão bom dela!

Sou um completo apaixonado por ela, desejando reencontrá-la, desejando tê-la, tê-la como amiga, como companheira e como parte mais especial de minha bagunçada vida!

Vivi poucos, mas ótimos momentos ao seu lado, não quero me contentar em tê-los como lembranças, quero tê-los como rotina da minha vida, quero viver cada dia mais em razão daquele sorriso, em razão daquela bela e simples garota!

Ela me ganhou de forma simples e escreveu um breve parágrafo em meu coração  que no fim ficou com reticências. Foi escrito uma breve história, interrompida por um pequeno e momentâneo espaço, mas que será sim reescrito, cada vez mais com palavras que não são escritas e sim sentidas e vividas...

 

Meu bem! Você se fez importante e muito, muito especial para minha vida! Você me tira sorrisos quando ninguém consegue, você me levanta quando já não consigo. Minha vida mudou muito depois daquele finzinho de julho de 2011 sabia? Eu saí de completamente desiludido com a vida para um empolgado e com um objetivo novo na vida, te conquistar!

Como não adorá-la em? Você é tão especial, me trata de uma forma que ninguém jamais tratou. Sou um bobo perto de você, sempre serei e você sabe disso. Não saberia explicar o quanto meu corpo fica bagunçado quando estamos perto e você não tem noção de como tudo fica mais lento e a paz que sinto quando você me dá aquela abraço tão apertado e tão gostoso e te beijar é algo incrível, completamente bom!

Pequena! Obrigado por tudo! Por ser essa mulher tão maravilhosa comigo, por me aturar, por me entender e me apoiar, tanto com sugestão quanto com críticas. Quis o destino que até hoje nunca tivemos nada relativamente sério, mas nós dois sabemos que o que temos é algo difícil de se descrever, alguns andares a cima da amizade e outros a baixo do relacionamento sério. Seu carinho por mim me mantém de pé sempre e me anseia a te reencontrar pra matar minha saudade com um abraço forte, um beijo longo e uma admirada em seu sorriso lindo e que sempre me encantou! Coisa simples, mas que marcaram e que me fazem muita, muita falta!

 

Se cuida minha princesa! <3

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013