Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Uma noite conturbada

E de repente você acorda, você acorda no meio da madrugada. Você vê tudo escuro ao seu lado, olha no celular e ainda nem são 4 horas, você ouve o barulho do ventilador e os zumbidos de uma noite a só.

É tarde, você acordou inesperadamente, mas acordou sonolento, reparando em tudo. Você até pensa em levantar pra tomar uma água, ir ao banheiro... mas algo de segura firmemente na cama, e como a cama está boa né? Você então faz um giro pelo quarto sem mexer um dedo na cama, você repara em tudo, como se saísse do seu corpo e desse uma volta por todo o comodo. Logo que você "volta" a si, vê que já reparou em tudo e por total impulso você começa a pensar, pensar e pensar. Momento esse que os problemas o atormentam por um curto-longo tempo e então você se vê pensando em um certo alguém. Como uma criança, como um jovenzinho sentindo pela primeira vez um sentimento diferente, você a imagina ao seu lado, cria um mundo perfeito, cria planos, que você mesmo sabe que nunca vão acontecer e nisso você se silencia e só sente todo seu corpo reclamando com seu cérebro, que em complô com seu coração trouxeram essas lembranças tão tarde da madrugada. Com isso você pensa de novo, novamente no meio do caminho para de pensar e fecha os olhos numa tentativa frustante de dormir. Ao fazer isso você ativa de vez o Córtex Cerebral e ai vem tudo de uma só vez e você meio que se desespera. Em meio a tanta confusão de lembranças, sendo ela boas ou martirizantes, você tenta se forçar a dormir, mas novamente não consegue e nesse meio você toma o controle e se acalma e ai começa a pensar com mais calma nela. Nessa atitude o rosto dela vem em seu pensamento, lembranças dela sorrindo para você, lembranças que dão frio na barriga e aquelas gostosas sensações vêm quando você lembra do abraço tão apertado e do beijo tão especial entre vocês. Você então percebe que essa pessoa te faz uma enorme falta, que seu próprio corpo sente falta do calor que a presença do dela cria, mas que entretanto, essa pessoa não está te fazendo mal, a falta dela que está e que você a cada noite conturbada descobri que seu desejo por ter ela ao lado é cada vez maior, cada vez mais sincero. Em meio a esses pensamentos mais calmo e focados no seu sentimento por ela, seu coração começa a bater mais devagar, seu cérebro volta a "desligar" o Córtex Cerebral e lentamente você cai no sono, que com certeza virá com um curto sonho com ela presente...

Então você vai acordar de novo, dessa vez de forma definitiva com seu alarme despertando. Quando abre os olhos é incrível sente na hora uma certa pressão no coração. É você pensando nela novamente, mas dessa vez sem conturbações, você simplesmente pensa nela e fica ali deitado sem fazer nada, só apreciando as "imagens" que o Córtex Cerebral, mais ajuizado de si, exibe para você. Nessa você a admira e ao ver essas certas imagens diz a você mesmo "noossa ela(e) é linda(o) né?" E em meio a cochiladas você cria coragem e levanta, mas passa o dia todo pensando nela, com saudade, sentindo sua falta, mas completamente afim dessa pessoa, doido para abraçá-la bem apertado e dizer no seu ouvido "você me faz uma enorme falta..."

Isso tudo no fim é sintetizado em duas palavras "acordar apaixonado(a)" e isso não o o faz um louco, muito menos obcecado pela pessoa, isso mostra que a distância tem seu jogo e jogá-lo não é nada fácil, porém, tem apenas uma regra a se seguir, jamais desistir em meio a um desafio, pois depois da tempestade SEMPRE vem a bonança!

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013