Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

O amor? Uma completa simplicidade!

Me perguntaram uma vez o que é o amor para mim. Bom, o amor não é nada de complexo, nada grandiosamente diferente, ele é aqueles simples sorrisos bobos arrancados ao ler uma mensagem da pessoa, é aquela estranha alegria quando do lado daquela pessoa especial, é aquela sensação gostosa quando essa pessoa te abraça e te beija, é aquele friozinho na barriga que dá quando você lembra de momentos ao lado dela...

O amor é o detalhe mais puro da vida, não é a pegação, não é o sexo, mas é a companhia, mesmo sem a presença, é o carinho quando se sente carente, é a atenção quando se sente só. O amor é um sentimento raro, é incomum a todos, é pequeno pra  um momento e enorme para uma vida.

O amor não é o "eu te amo", mas algumas vezes pode ser o "se cuida" ou uma carinha diferente em uma conversa... o amor é isso, uma completa indefinição e uma simples vivencia.

Amar está muito além de se explicar, muito longe de exemplificar. Amar se define com vivencia, se comprova com momentos. O amor se escreve em um abraço forte e se derrete em um beijo suave. O amor evidencia o prazer, o prazer mais gostoso da vida.

Amor não é constante, não é diverso, é quase único, pode ser pra sempre, pode ser eterno...

Quem ama não faz loucuras, vive em uma loucura. Quem ama é bobo, idiota e exagerado, mas entende, compreende e RESPEITA. Quem ama deseja, sonha e planeja. A sensação do amor comprova a necessidade a dois, mostra que um ser depende do outro, mas não explica seu porque.

Amor é tudo, mas também é o nada. Amor é um detalhe, uma simples parte da vida. O amor é a essência, é a grandeza, é sutileza. Amor é a saudade, a dificuldade e a maleabilidade... O amor é o amor, incapacitado de ser espremido no coração e criador de uma verdadeira bagunça no corpo.

O amor é a fórmula do melhor beijo é consequente de um bom sexo, mas amar não se define em beijos e transas. Não, amar é a sutileza mais gentil da vida, é o sorriso mais puro do humano e é a inocência mais impura de uma vivencia!

Amar é está em paz, em uma paz interior e exterior. É ter alegria e uma pitada de safadeza, essa de forma longe do pejorativo. O amor é a certeza mais incerta da vida, é o desejo mais desejado, é a simples e detalhada origem do eu próprio. É o caráter, é o respeito e a compreensão!

O amor é a estranha sensação de que o mundo inteiro sorrir pra você, é o ponto de equilíbrio da vida e aquela corda que te puxa do fundo do poço.

Amar é isso, viver o desconhecido, entender o incompreendido e aceitar o renegado.

O amor é intenso e puro, é gostoso e indiferente!

 

"Só quem ama não pisa, cuida, valoriza! Só quem ama, não usa, ama, não abusa!

Só quem ama é capaz de escutar, discutir, dividir, preservar todo prazer de sonhar!"

 

Boa noite, bom dia!

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013