Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Como entender a tal saudade?

A pessoa que teve a inocência e a audácia de dizer que a distância afasta e que a saudade apaga da lembrança, cometeu um grande erro! O tempo por mais doloroso que seja, pode ser capaz de aproximar ainda mais, de criar aquele desejo tão grande de reencontrar, de trazer aquela sensação de ansiedade em cada palavra que ouve, em cada palavra que lê.

A saudade dói (e bastante em?!), mas ela cria um afeto maior, ela coloca duas pessoas ainda mais juntas, mesmo sem estarem. Ela aumenta o carinho entre os dois e põem a prova se é realmente isso que ambos querem...

A distância, apesar de tudo, trás alguns frios na barriga ao lembrar dos momentos, faz se perder nos próprios pensamentos só de observar a sua foto, com aquele enorme sorriso, e pensar em quantas vezes você a viu sorrindo daquele jeito. Em quantas vezes você arrancou um sorriso daquele dela, só por ironizar seu tamanho e ela que tentou ficar brava, mas não conseguiu, acabou se entregando em um lindo e apaixonante sorriso...

Então você lembra de coisas tão bobas que passaram juntos, lembra de como ela sempre te abraçou tão forte (momento esse, em que ela perde todo o orgulho e deixa transparecer todo seu carinho...), do jeito "difícil" dela, em como ela te provocou te "roubando" um selinho, quando você tentava beijá-la, de como ela te "enrolou" e no fim vem a lembrança mais gostosa, você lembra do beijo e como foi bom... ainda mais se você pensar o quanto difícil foi consegui-lo, não por ela, mas por tantas e tantas coisas que atrapalharam vocês a ficarem juntos.

Como esquecer da cena, na qual o ônibus dela vinha e aquele aperto no peito sabendo que poderia nunca mais vê-la e então quando vai abraçá-la com aquela dor no coração, ela olha daquele jeito de quem vai aprontar e faz uma pergunta em meio a poucas palavras "você quer que eu vá?" e com a resposta ela olha, fica sorrindo de uma forma linda, enquanto o ônibus, que estava parando, lentamente fecha sua porta e vai embora. E ela? Ela ficou ali, por mais um tempo ao lado e dá o beijo mais incrível que uma mulher pode dar, sem pressa, sem preocupação e com a certeza de que ela também queria isso. E assim se fez o último e maravilhoso momento ao seu lado...

Estar longe dela é horrível, mas a cada conversa vem sorrisos involuntários e uma sensação boa que só ela trás. 

Se quero vê-la? Estou louco pra isso! Mas como nada é por acaso, toda essa demora pra reencontrá-la terá um motivo especial.

Posso não ter ideia do que há de haver no futuro, mas de uma coisa eu tenho certeza, o meu reencontro com ela será incrível e eu aproveitarei cada segundo a seu lado e sabe porque? Por que ela é a garota mais incrível que já conheci e ela merece ser muito bem tratada, com muito carinho e atenção!

 

Cuide de quem você se importa e não se importe se estão perto ou juntos, algumas coisas na vida não se explicam, apenas se sentem.

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013