Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Viva!

Já fez um resumo de toda sua vida? Será que o balanço é favorável às coisas boas?

Bom, a vida tem sua complicações e suas pegadinhas, mas antes de se vivenciar qualquer coisa é preciso saber se estamos prontos para tal. Estar bem com você mesmo é está em liberdade com a vida, é sabe aproveitar os momentos e curtir os detalhes. 

Temos que dar prioridade ao eu próprio, estar em paz com os sentimentos e ter a única preocupação conosco e com pessoas próximas. 

Sorria, mas também chore. Tenha felicidade, mas não se despere com a tristeza. Seja você, esqueça a opinião do mundo. Ame, odeie (nunca as pessoas), perdoe, VIVA!

Vamos esquecer essa de mundo igual, seja diferente, ouse ser quem você é, você é incrível, basta acreditar nisso...

Sinta prazer pelo que faz e tenha prazer fazendo. Entregue-se ao um novo amor, acredite em um novo começo, mas esqueça do futuro, vamos viver o presente é nele que se encontra o amanhã...

Se permita ser quem quiser, se permita estar com quem quiser e se pemitar ter a libertade e a paz interior. Busque assim o novo, guardando boas memórias e vivendo o hoje, cada dia melhor do que ontem...

 

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013