Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Eu e meu apreço pelos simples e gostosos momentos...

Quero sentir o aperto e conforto do abraço dela

Quero ter o beijo gostoso, intercalado de mordidas e bem longo dela.

Quero sentir o toque macio de suas mãos em mim e a pegada diferente dela

Quero sentir o seu cheiro se fixando em mim.

Quero sentir o seu pequeno corpo junto do meu e sentir o calor dele.

Quero olhar pros olhos firmes dela e depois pro seu enorme sorriso.

Quero me perder todo nela, esquecer do mundo, esquecer dos problemas e apenas viajar no momento ao seu lado.

Quero fazer piadas sobre seu tamanho e ouvir ser chamado de sem graça.

Quero dizer que estava morrendo de saudade e que ela me faz um grande bem.

Quero deixa-la sem graça e quando ela tentar dizer algo segurar em sua nuca e lhe roubar um beijo.

Quero ver o tempo voar em meio a uma conversa nossa.

Quero lembrar o quanto é bom estar ao seu lado e dizer isso a ela.

Quero deixá-la brava e depois faze-la rir (que não é difícil).

Quero ter momentos únicos com ela.

Quero viver todas aquelas borboletas na barriga, sentindo apenas sua presença.

Quero ver ela me provocar, me questionar e a silenciar com um beijo e deixá-la brava por um curto tempo.

Quero matar a saudade e encurtar a distância.

Quero viver o que foi perdido e reviver o que marcou.

Quero viver as sensações mais gostosas da vida, mas que só são sentidas junta de outras pessoas.

Quero toda essas simplicidades, mas que homem não quer? Que mulher não quer?

 

Algo tão bom assim é viciante, prazeroso e essencial pra qualquer um em sã consciência. E deveria ser servido com uma boa taça de champanhe e acompanhado de uma boa pizza (risos).

 

É pedir muito? Não! É viver a doce simplicidade!

 

Ô saudade...

 

Write a comment

Comments: 1
  • #1

    Elaine Gomes (Wednesday, 31 July 2013 09:53)

    Nossa amigo que perfeito oq vc escreveu... esse é pensamento de todos os apaixonados... eu li aqui e logo lembrei do meu namorado... acho que qualquer pessoa que ler vai ser lembrar... ^^
    Parabééns... muito lindo mxm tudo que disse... e espero e tenho certeza que vc ira vivenciar tudo isso denovo ainda... :)
    O amor é tudo!


About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013