Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Você sabe dar o verdadeiro valor àquela pessoa especial?

Você que tem um alguém importante, já pensou o que seria sem ela? Já parou para pensar se dá o merecido valor a essa pessoa? E se perdesse ela(e), o que faria?

Sabe, todos nós temos nossas dificuldades e nossos problemas. Eu por exemplo tenho problemas financeiros, pressão pra passar em concurso, tenho minha dificuldade em me expressar com fala e mais um monte de coisas. Porém, de todas elas, uma me trás a maior dor que todos os problemas juntos e se resume em uma única palavra: saudade... é difícil explicar a minha angústia e o quanto vivo mal por falta de uma certa garota. Já faz um longo tempo que estou longe dela. Todo esse tempo sonhando e imaginando tudo de bom que houve e marcou entre nós.
Talvez pareça estranho (é um pouco diferente sim), mas nunca namoramos e ficamos uma única vez. Porém tenho minha certa culpa nisso. Fui infantil e deixei a maior chance com ela escapar...
O tempo e a distância têm me feito valorizá-la ainda mais e toda a atenção dela comigo, mesmo em meio a distância, tem me feito admirá-la mais ainda...

Sempre valorizei essa garota, mas não tive a hombridade de "roubá-la" pra mim e ela esperava isso de mim... então quando caí na real já era tarde e tive que me mudar...

É horrível estar longe da pessoa que em questão de importância é tudo pra gente... sinto uma falta enorme daquela mulher, sofro de arrependimento e tenho minhas muitas preocupações com ela.
Sinto falta do seu abraço confortável, do beijo tão bom dela e dos momentos tão simples e graciosos ao seu lado.
Não sou obcecado por ela (mas confesso exagerar um pouco as vezes), sou apenas um apaixonado sofrendo da distância e por isso anseio por um reencontro o mais rápido possível. Eu realmente preciso dela, é como se me faltasse um pedaço e não quero perdê-lo, pois sei que quanto mais demorar, mais tarde pode ser e assim ela seguir seu rumo, sem mim...

Ela é simples, mas para mim é diferente de todas. Ela tem seu jeito único que tanto gosto e seu sorriso grande que eu tanto me encanto. Desejo muito pela felicidade dela (mesmo sem mim), mas desejo ainda mais poder estar junto dela, reescrever o que foi borrado e ter de volta a paz no coração, perdida desde minha partida...

Me perdoem, esse post não segue o fundamento do meu blog, pois não tenho nem um intuito de escrever particularidades. No entanto esse é um desabafo de um cara que sente falta da garota mais importante e especial que já apareceu na sua vida.
Gostaria que isso fosse um exemplo pra voce que está lendo. Que nunca deixe de agir, que nunca se impeça de se declarar e que nunca perca quem te faz bem. Valorize muito essa pessoa e se mantenha sempre ao seu lado, mas de forma moderada e sem deixar de ser especial pra essa pessoa.

 

A simplicidade de estar com quem gostamos é boa demais pra perdemos dessa forma, pensem nisso, pensem muito nisso...!

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013