Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Esqueça os problemas e viva os bons momentos

Gilbert Keith Chesterton (1874-1936)
Gilbert Keith Chesterton (1874-1936)

Todos nós temos problemas, preocupações, dores, desejos e sonhos. Eu mesmo tenho muitos... mas sabe, tudo na vida, por mais difícil que esteja, sempre se resolve. As pessoas muitas vezes se esquecem do potencial incrível que o ser humano tem de se levantar após uma grande queda. E eu as vezes sou uma dessas pessoas. Os problemas na vida infelizmente são comuns a todos nós, sejam eles uma enorme perda, financeiros, a falta e a saudade de alguém especial... enfim, tudo quanto é problema, tem uma certa dose de dor, mas tem sua solução, basta encontrarmos ela. 

Já repararam na forma de viver no mundo atual? A vida se tornou corriqueira, virou uma rotina chata, onde todos querem passar por cima do outro, querem dinheiro, fama, poder e vivem cheios de problemas. O mundo está se desvinculando de algo incrível, o sentimento bom, não falo só em amor, mas nas sensações boas de está com alguém que nos faz bem, de viver o dia sem se preocupar com o amanhã e deixar que os problemas sumam por si só. 

Problemas haverão sempre, mas a vida tem coisas melhores para se viver. Você hoje  já disse àquela pessoa que gosta o que sente? Já deu uma abraço apertado naquela(e) que te faz bem e está logo ali do seu lado? Não perca chances com quem é especial para você e está do seu lado e que está por perto. A vida prega peças e do nada ela pode te mandar pra longe dessa pessoa e então um fator pesará muito no seu caminho até a volta: as oportunidades que teve, aproveitou todas? Se sim, o caminho será mais fácil, mas se a resposta for não, por mais que não seja o certo, você sempre se martirizará por não ter tido uma atitude quando deveria, por não ter se arriscado quando a pessoa esperava isso de você, enfim... 

Viva sua vida de forma equilibrada, mas nunca deixe de mostrar o que sente, de agir quando tem que agir e o mais importante, aprenda a dar valor a quem te dá atenção. Não busque a diversão com várias(os) em uma noite, busque a satisfação de estar com uma pessoa só, mas esta que te faz se sentir o ser mais feliz do mundo. Lembre-se problemas vêm, vão e voltam depois, mas não deixe que eles interfiram nos simples e inesquecíveis detalhes da vida.

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013