Um pouco sobre mim

Me chamo Italo Souza, tenho 25 anos e sou natural do interior do RJ. Moro atualmente em Brasília. Sou militar e sempre gostei de escrever. Um cara detalhista, um pouco perfeccionista e com uma dose de TOC. Vivo em razão dos detalhes e valorizo muito coisas simples. Acredite em mim, são o que há de melhor na vida.  Espero que gostem do Blog, faço-o por prazer e por me sentir bem escrevendo.

Podem encontrar meu perfil no Instagram clicando na minha foto ai em cima.

 

Desde já agradeço a visita e sejam muito bem vindos! 

Compartilhe o blog

Visitantes

counter free

Valores trocados

É engraçado como as pessoas não valorizam o que têm. O mundo hoje está mais solto, mais bagunçado e é íncrível como elas não sabem cuidar e manter o que realmente importa na vida, aqueles simples detalhes que movem esse grande planeta.

Sabe, a vida é curta, as coisas acontecem rápido e muitas uma única vez e penso que não vale a pena trocar o que mais deseja na  vida pelo que deseja no momento. Momentos vem e vão a vida é curta, mas é duradoura. Então porque jogar fora algo sincero, bonito e com sentimento por coisas falsas, momentaneas e que acontecem por acontecerem?

Cuide do que tem, corra atrás do que quer, nunca desista disso e sempre pense duas vezes em tratar como segundo plano quem te trata como prioridade. Aproveite em quanto pode e jamais perca uma oportunidade. A dor da distância e do arrependimento é incontrolável e bem dolorosa.

 

Uma boa noite!

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Todos os direitos reservados a Italo Souza - Campo Grande - MS, 25 de Julho de 2013